Misturadores monobloco de lavatório da Axor Starck Organic

Baixar aqui o Flash Player (ligado)

Axor Starck Organic - Razão e emoção

Design incomparável e utilização responsável da água

A Axor Starck Organic harmoniza design e tecnologia, ecologia e economia, razão e emoção. O design único, orgânico-minimalista criado por Philippe Starck tem força escultural e segue este princípio básico. Formas suaves e transições fluídas se conectam a funções inteligentes com valores ecológicos. Harmonia também está na versatilidade: o design está harmoniosamente integrado nos diferentes ambientes de banheiro.

Como é agradável a sensação de sentir a água

Nunca existiu antes um jato de ducha dos misturadores mais largos que nos deixa sentir a água de forma particularmente sensorial. Como na ducha, as gotas de água caem generosamente sobre a pele como pérolas - incrivelmente volumosa e com um consumo incomparavelmente reduzido. Sem comprometer a funcionalidade e a experiência com a água.

Um conceito inovador de utilização

Na utilização de misturadores, a Axor Starck Organic é o próximo patamar da evolução: Diferente do clássico misturador monocomando, que controla o volume e a temperatura ao mesmo tempo, a operação destes novos misturadores monobloco é separada, tendo ainda um movimento ergonômico.

Misturador monobloco de lavatório da Axor Starck Organic

Como é agradável a sensação de sentir a água: Como na ducha, gotas de água macia molham toda a superfície da pele, incrivelmente volumosa e titilante. O jato de ducha dos misturadores atinge seu efeito sensorial com menos água do que os misturadores convencionais.

Misturador monobloco de lavatório da Axor Starck Organic

O misturador monobloco inovador permite utilizar água de forma intuitiva, ergonômica e ecológica. Na Axor Starck Organic a quantidade e a temperatura da água são controladas separadamente: A alavanca para ligar/desligar se encontra na extremidade da bica; a temperatura, pelo contrário, é controlada na extremidade superior do misturador. Isso apoia a utilização consciente e responsável da água e faz sentido ergonomicamente.

<% } //bolIsPublishMode %>