Operação inovadora dos misturadores Axor Starck Organic

Mais conforto, menor consumo

O misturador de lavatório da nova coleção permite vivenciar a utilização da água de maneira consciente. A operação segue uma movimentação ergonômica: a água é ligada e desligada na extremidade da bica. As mãos estão, onde a água está. Isto representa mais conforto e limpeza. A regulagem de temperatura cada vez menos utilizada no lavatório se encontra separadamente na extremidade superior do misturador.

Separado faz sentido: a temperatura ainda é pré-ajustada com as mãos secas e pode permanecer na posição frio economizando energia ou em outra temperatura ideal. Isso significa que não há gotas e nem sujeira na alavanca ao reajustar durante a utilização. A indicação quente-frio de verde (água fria, economizador de energia) a laranja (água quente) é um sinal forte. Deste modo, a alavanca se funde em cada posição harmoniosamente com o design do misturador.

Já a posição normal de 3,5 litros/minuto de quantidade de água oferece uma sensação de água excepcional, com um consumo econômico. A posição "Booster" aumenta o fluxo, caso necessário, com uma volta para 5 litros/minuto. O conceito de utilização inovador nos permite vivenciar o elemento vital água de forma consciente e sustentável.

A operação separada é eficiente em termos de consumo: graças ao pré-ajuste da temperatura se consome muito menos água quente e o esforço energético é minimizado. Caso se pretender alterar a temperatura, a mesma é feita conscientemente devido ao acesso mais afastado.

<% } //bolIsPublishMode %>