Responsabilidade de indenização por danos

Data Março 2011

Em relação à responsabilidade da Hansgrohe Brasil Metáis Sanitários Ltda.,independentemente da base jurídica, é aplicável o seguinte:

  1. Nossa responsabilidade pelos danos causados por nós ou por nossos agentes ou representantes legais, intencionalmente ou por negligência grave, é ilimitada no valor. Em caso de danos resultantes da morte, lesão da integridade física ou da saúde, a nossa responsabilidade ou de um de nossos agentes ou representantes legais, por uma simples negligência no cumprimento de obrigação, é também ilimitada no valor.
  2. Caso contrário, só somos responsáveis por negligência simples se for violada uma obrigação imprescindível à boa execução do contrato, e em cujo cumprimento o usuário confie ou possa confiar (obrigação contratual relevante). Em caso de violação de obrigações contratuais relevantes, e conquanto não existam ocorrências nos termos do nº 1, a responsabilidade é limitada aos danos que tipicamente se espera que surjam no âmbito do uso de nosso website.
  3. As exclusões ou limitações de responsabilidade da nossa parte não se aplicam no caso de ocultação fraudulenta de um defeito, concessão de garantia da qualidade do produto ou sujeição às disposições legais imperativas, como as leis sobre a responsabilidade pelos produtos.
  4. Em tudo o mais, estamos isentos de responsabilidade.
  5. O direito do comprador à compensação por despesas incorridas inutilmente, ao invés do pedido de indenização, em substituição do cumprimento, não é afetado.
<% } //bolIsPublishMode %>