Termos de uso da Recomendação de revendedores

Data Março 2011

A disponibilização da funcionalidade "Recomendação de revendedores" pela Hangrohe Brasil Metáis Sanitários Ltda. está sujeita aos seguintes termos de uso.

1. Serviços

Oferecemos aos usuários de nosso website a funcionalidade "Recomendação de revendedores". Através da funcionalidade Pesquisa de revendedores (Shopfinder), o usuário pode localizar revendedores e, em seguida, enviar seus detalhes de contato por e-mail ou SMS para os destinatários selecionados. Para isso, o usuário digita o nome do destinatário e seus detalhes de contato (e-mail ou número de celular). Em seguida, nós geramos o conteúdo da mensagem (detalhes de contato do revendedor e dados da ficha técnica necessários). O usuário não pode alterar nem suplementar o texto de SMS, nem, no caso dos e-mails, adicionar conteúdos na linha do assunto e/ou ao texto da mensagem. Uma mensagem não é enviada criptografada, sendo omitida, caso o destinatário nos manifeste essa vontade.

2. Nossas responsabilidades

A disponibilização da funcionalidade "Recomendação de revendedores" é um serviço voluntário e gratuito que fornecemos e que pode ser cancelado ou limitado a qualquer momento. Não verificamos a exatidão dos detalhes de contato do destinatário inseridos pelo usuário, nem garantimos a disponibilidade da funcionalidade ou o envio ou recebimento bem-sucedido de e-mails ou SMS.

3. Responsabilidade do usuário

O usuário confirma que o destinatário consente o recebimento de uma mensagem.

Excetuando os detalhes de contato dos revendedores fornecidos por nós, o usuário é responsável apenas pelos conteúdos criados, escolhidos ou enviados por ele ou por seus representantes ou outras pessoas autorizadas. Se conseguir criar ou complementar conteúdo, o usuário não pode proceder de forma contrária à lei aplicável, em especial qualquer propagação de conteúdos ilegais, que violem a lei dos direitos autorais ou que, de alguma forma, sejam questionáveis. É proibido o uso da funcionalidade "Recomendação de revendedores" para o envio em massa de E-Cards e quaisquer outras formas de publicidade ou de mensagens de marketing ou e-mails em cadeia. 

4. Responsabilidade do usuário pela sua conduta

Nos termos da lei, o usuário é responsável perante nós por qualquer violação de suas obrigações contratuais ou legais.

O usuário nos desobriga, adicionalmente, de quaisquer reivindicações de terceiros que eventualmente possam ser invocadas contra nós por alegada violação dos direitos de terceiros em razão da sua utilização. Caso o usuário viole suas obrigações, nos reservamos o direito de, nos termos da lei aplicável e das boas práticas, vedar temporária ou permanentemente a utilização.

Normas sobre proteção de dados

Ao usar a nossa funcionalidade "Recomendação de revendedores", nós coletamos e utilizamos, com base em autorizações legais e em conformidade com nossas Normas sobre proteção de dados, os endereços de e-mail, os números de celular e os nomes que você especificar nos campos relativos ao emissor e ao destinatário, bem como a mensagem que você eventualmente escrever.