O Hotel Andel’s em Berlim oferece arquitetura moderna e um design excepcional.

Baixar aqui o Flash Player (ligado)

Hotel Andel’s: Nos céus de Berlim

O hotel de design oferece um relaxamento com estilo e uma vista panorâmica a partir do Sky-Bar

O Hotel Andel’s atrai olhares: a fachada vigorosa, a torre com 60 metros de altura na extremidade do edifício, para não falar do seu vestíbulo impressionante. Este vestíbulo é moderno e calmo e os designers adicionaram um toque de retro-chique nos 557 quartos e suítes. A vista no Andel’s é de cortar a respiração: basta ver o panorama a partir do "Sky-Bar" no 14º andar ou do terraço superior! Fica em algum lugar entre os céus de Berlim e as luzes da cidade.

O Hotel, que abriu em 2009 e possui dez andares, fica situado na Landsberger Allee, na marginal da zona urbana de Friedrichshain. A Alexanderplatz, como sendo o ponto central do metrô de superfície, não fica muito longe. Os bons acessos do hotel consideram o fato de ser possível visitar todos os pontos de interesse de Berlim sem nenhum problema com o transporte local.

Ao perfil sofisticado do hotel se pode juntar as instalações para conferências e mesmo um salão de baile, uma zona de Spa e banheiros equipados com materiais de alta qualidade. Os produtos da Hansgrohe e da Axor são um ponto central da cultura de banheiros moderna e intemporal no Andel’s: Para o conforto no lavatório, é utilizado, entre outros, o clássico de design Axor Uno². As duchas nos banheiros das suites oferecem um prazer da ducha tranquilo.

E o que significa o nome? O nome Andel faz lembrar uma parte da cidade de Praga. Lá, como também acontece na Polônia, o dirigente do hotel tem outras casas com esse nome. No website do Andel’s, uma câmara que roda a 360 graus apresenta uma panorâmica do vestíbulo e de diversas divisões.

Localização:                 Berlim
Arquitetos:            Seeger Müller Architekten
Arquiteto de interiores:      Jestico + Whiles
Produtos:                Axor Uno² 
                                 Talis S 
                                 Axor Starck
Fotos:                     © Vienna International Hotelmanagement AG